Com passagem por Santos e atualmente no Galícia, jogador suspeito de estuprar mulher em Salvador presta depoimento
Jogador foi autuado em flagrante pela Polícia Civil

Foto: Reprodução / Redes Sociais e Reprodução
O zagueiro João Victor Cubas, de 25 anos, chegou na manhã desta segunda-feira (8), à 1ª Delegacia de Salvador para prestar depoimento. Ele foi preso em flagrante no último sábado (6), acusado de estuprar uma mulher após um encontro em Salvador.
Conforme a Polícia Civil, João Victor conheceu a vítima através de um aplicativo de relacionamento. Os dois se encontraram em um bar no Campo Grande e depois seguiram para um hotel na região. A mulher relatou ter sido estuprada no local.
Ele foi autuado em flagrante e levado para a delegacia. A vítima também pediu medida protetiva contra o jogador.
João Victor Cubas atua como zagueiro e já jogou em times como São Carlos e XV de Jaú. Em 2020, integrou o time sub-23 do Santos. Em novembro deste ano, ele foi anunciado como o novo reforço do Galícia-Ba, que disputará a primeira divisão do Campeonato Baiano em 2026.
Em nota, o Galícia repudiou toda e qualquer forma de violência e reforçou o compromisso do clube com o respeito, a ética e a responsabilidade social.
“O clube está acompanhando de perto a investigação conduzida pela polícia e colaborando integralmente com as autoridades, fornecendo todas as informações necessárias de maneira responsável e transparente. Seguiremos acompanhando o andamento das investigações e permanecemos à disposição da Justiça. Lamentamos profundamente essa situação.”
O jogador segue à disposição da Justiça. O caso está em investigação pela Polícia Civil.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


