NotíciasPolíciaCasal agride técnica de enfermagem em centro de saúde da capital

Casal agride técnica de enfermagem em centro de saúde da capital

Episódio aconteceu em um dos consultórios do 19º Centro de Saúde do Pelourinho e é investigado pela Polícia Civil

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma técnica de enfermagem foi agredida por um casal em situação de rua, que exigia atendimento em um dos consultórios do 19º Centro de Saúde do Pelourinho, no centro de Salvador. As informações são do g1. 

De acordo com testemunhas, a dupla chegou na unidade com pedidos de exame de glicemia, na manhã de terça-feira (8).  Os suspeitos foram orientados a aguardar, pois o equipamento estava sendo utilizado por uma médica. 

O casal não gostou da orientação e atacou a funcionária, que ficou com a testa ferida. "A gente chega cedo na unidade para dar o melhor todos os dias. Esse casal sempre frequenta lá e queria fazer a glicemia, mas eu falei que o aparelho estava na sala com a médica", desabafou a vítima, que não teve a identidade divulgada. 

Segundo a funcionária, a dupla invadiu sua sala, com xingamentos, no momento em que ela aferia a pressão de outro paciente. 

"Eu pedi para que se retirassem, eles vieram para cima de mim. Eles não respeitam a gente, quando fui chamar a polícia, o homem me deu um chute e a mulher um murro", relatou.

A Polícia Civil informou, em nota, que foi lavrado, na 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris, em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso será investigado. 
 

Tags

Notícias Relacionadas