Câmeras mostram prisão de acusado de atropelar e arrastar mulher em SP
Douglas da Silva foi localizado em um hotel na Zona Leste um dia após o atropelamento que deixou Tainara Souza Santos gravemente ferida

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança registraram o momento da prisão de Douglas da Silva, acusado de atropelar e arrastar uma mulher em São Paulo. Ele foi detido no domingo (30) em um hotel na Zona Leste da cidade.
A vítima, identificada como Tainara Souza Santos, teve as pernas amputadas após o atropelamento e passou por quatro cirurgias. De acordo com a família, ela apresentou sinais de melhora e está interagindo.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os policiais entram no quarto e, em seguida, Douglas é conduzido algemado para fora. Ele apresenta manchas de sangue no braço e na boca.
O crime ocorreu por volta das 6h de sábado (29), depois que Tainara deixou um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital.
A confusão começou quando Douglas iniciou uma discussão com o grupo. Segundo a família, Tainara havia saído algumas vezes com ele, mas não mantiveram um relacionamento sério.
Após a discussão, Douglas entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o veículo contra a vítima, que caiu e ficou presa sob o carro.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


