NotíciasPolíciaAntes de morrer, PC Siqueira falou sobre solidão no Natal

Antes de morrer, PC Siqueira falou sobre solidão no Natal

Apresentador e influencer conhecido como PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo nesta terça-feira (27)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O youtuber PC Siqueira, que foi encontrado morto nesta quarta-feira (27), relatou em um último post em sua rede social, que passaria o Natal sozinho e que ele se solidarizava com os demais que assim como ele também passariam a data comemorativa sozinhas.

"Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", disse ele. "Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", finalizou.

O apresentador e influencer conhecido como PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo nesta terça-feira (27).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso está sendo tratado como suicídio.

"A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência", dizia a nota oficial da SSP.

O youtuber chegou a ser acusado em 2020, de ter envolvimento com casos de pedofilia, quando a conta Exposed Emo, liberou em uma rede social prints em que mostrava uma conversa de PC Siqueira, então, após a repercussão, o influenciador passou a ser investigado pela polícia. Ele negou as acusações de pedofilia e afirmou que os prints divulgados eram montagens feitas. 

Após toda exposição, PC Siqueira passou a enfrentar difiuldades e perder patrocionios de marcas, ficando com dificuldade financeira e pedia ajuda na web para conseguir pagar contas e para comer. 

Em 2021, as investigações apontaram que o influencer, não tinha não armazenava fotos, videos de conteúdos pornográfico infantil e não teve conversa com demais pessoas sobre o assunto e também não havia provas de  pesquisas sobre o assunto. Porém, as investigaçoes não haviam sido concluidas. 

 

"ALERTA: Este texto possui conteúdo sensivel e assuntos que abordam depressão. Se você perceber que está extremamente cansado mentalmente, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure apoio psicólogico ou familiar e qualquer coisa basta entrar em contato com o canal do  CVV - Centro de Valorização da Vida. Ligue 188."

Tags

Notícias Relacionadas