NotíciasPolíciaAgente é preso após atirar em delegada da PCDF e agredir mulher no DF

Agente é preso após atirar em delegada da PCDF e agredir mulher no DF

Agente estava armado com uma Glock 9 mm e possuía oito munições e um carregador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Uma delegada foi atingida por um tiro disparado por um agente da Polícia Civil ao tentar intervir em uma discussão ocorrida durante a madrugada desta quarta-feira (27) em Vicente Pires, no Distrito Federal.

Nas imagens, Karen tenta negociar com o agente que pertence a sua corporação após o suspeito após bala atingir seu pé. Identificado apenas como Rodrigo, o agente estava armado com uma Glock 9 mm e possuía oito munições e um carregador após agredir uma mulher em um bar. Karen Langkammer, delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi baleada pelo policial. 

De acordo com os militares, o agente chegou a disparar em via pública. No momento em que os PMs viram que o suspeito estava atrás de um veículo na cor branca, tentaram negociar sua redenção. 

O suspeito foi preso em flagrante sobre acusação de disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). No entanto, foi encaminhada para apuração da Corregedoria-Geral de Polícia (CGP).

 

Tags

Notícias Relacionadas