Acusado de assassinar homem em quiosque de praça em Camaçari é preso
Maurício Santana Lopes, de 34 anos, foi morto a tiros no dia 28 d emaio deste ano

Foto: Reprodução/Redes sociais
Maurício Santana Lopes foi morto a tiros na Praça da Simpatia, no centro da cidade. Um adolescente que estava na companhia do autor na hora da execução foi apreendido
A Polícia Civil prendeu o homem apontado como autor do assassinato de Maurício Santana Lopes, de 34 anos, morto a tiros no dia 28 de maio deste ano, em um quiosque na Praça da Simpatia, no centro de Camaçari, cidade da Grande Salvador.
O acusado, cujo nome não foi divulgado, foi localizado na quarta-feira (28) por equipes da 4ª DH (Delegacia de Homicídios).
Um adolescente que acompanhava o suspeito no momento da execução foi apreendido e já está cumprindo medida sócioeducativa.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Sena, titular da 4ª DH, o tráfico de drogas pode ter motivado o homicídio. “Estamos apurando, mas a principal linha de investigação aponta para a disputa entre traficantes”, informou.
Os investigadores agora tentam identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.
Informações anônimas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia da SSP-BA, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.