NotíciasMundoNa China, shopping é interditado após uma pessoa ser identificada com Covid-19

Na China, shopping é interditado após uma pessoa ser identificada com Covid-19

Autoridades locais impediram que clientes de uma loja saíssem, já que um infectado estava entre eles, e seguranças precisaram bloquear as entradas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Imagens de clientes tentando fugir de uma loja de um shopping chinês, em Xangai, viralizaram nas redes sociais. O motivo pelo qual as pessoas estavam se empenhando para sair do estabelecimento, mas foram impedidos, se deve pelo fato de que autoridades locais identificaram uma pessoa infectada pelo coronavírus dentro do comércio.
 
Seguranças se esforçaram para bloquear a frente da loja, enquanto o grupo que estava dentro dela se esforçava para sair. Em meio ao caos estabelecido pela cena, os demais clientes do shopping entraram em pânico coletivamente, e começaram a correr para as saídas do centro comercial.
 
Segundo as informações divulgadas pelo estabelecimento em que o paciente foi localizado, depois da correria, não somente a loja, mas o shopping inteiro foi interditado para cumprir as regras de contenção do vírus, estipuladas pelo governo chinês.
 
O vice-diretor do comitê de saúde do município, Zhao Dandan, os clientes da loja em que o infectado foi rastreado precisarão obrigatoriamente passar por um quarentena por dois dias, e além disso, serão monitorados por cinco dias seguidos.
 

Tags

Notícias Relacionadas