NotíciasMundoQuatro pessoas são mortas em ataque com faca em Nova York

Quatro pessoas são mortas em ataque com faca em Nova York

Entre os mortos, estão duas crianças. Dois policiais foram feridos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Courtney Gordon, de 39 anos, é suspeito esfaquear quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (3). A casa onde as vítimas estavam foi incendiada.

Outras três pessoas foram feridas pelo homem, duas delas são policiais. Um dos agentes feridos baleou o suspeito, que chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia de Nova York informou que o caso foi denunciado por uma mulher, às 5h10 no horário local, 7h10 em Brasília. Segundo ela, seu "primo estava matando membros da família".

Na sequência, dois agentes foram até o local da ocorrência e identificaram um homem saindo com uma mala. Durante a abordagem ao suspeito, ele feriu o pescoço e o peito de um policial e a cabeça de outro com uma faca.

Na frente da casa, outros agentes encontraram uma menina de 11 anos ferida. Ela não sobreviveu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para apagar o incêndio. Durante o trabalho, os bombeiros acharam os corpos de um menino de 12 anos, uma mulher de 44 e um homem que aparentava ter por volta dos 30 anos.

Uma mulher de 61 anos, com várias facadas pelo corpo, também foi encontrada e encaminhada para o Hospital Mount Sinai.

O suspeito já havia sido preso por violência doméstica. Uma faca de cozinha foi recuperada na cena do crime.

Tags

Notícias Relacionadas