NotíciasMundo“Nervosa e sem paciência”, conta marido sobre PM acusada de matar a irmã

“Nervosa e sem paciência”, conta marido sobre PM acusada de matar a irmã

A PM Rhaillayne Oliveira de Mello matou à tiros a própria irmã, Rhayna Mello, de 23 anos, em São Gonçalo, no Rio

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Presa por matar a própria irmã durante uma briga no último sábado (2), em um posto de Gasolina em São Gonçalo, região metropolitana no Rio, a policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello estaria muito “nervosa e sem paciência” por conta de problemas financeiros.

O relato foi do marido da militar, o soldado da PM, Leonardo de Paiva Barbosa. Segundo o jornal O Globo, Leonardo contou que Rhaillanye foi para uma festa da família na noite de sexta. Durante a madrugada, ela esteve em casa para pegar a pistola que ela viria a usar no homicídio da própria irmã, Rhayna Mello, de 23 anos. Cerca de 40 minutos depois, o PM foi atrás da esposa, que se negou a voltar para casa. 

Cerca de 3h depois, Leonardo recebeu uma outra ligação dizendo que a PM estava transtornada. Ele foi até o local onde ela estava, e viu a PM discutindo com Rhayna, muito embreagada. A briga virou confronto físico. Ele tentou separar as irmãs, mas a PM começou a atirar em direção a Rhayna. Leonardo não soube dizer à polícia quantos tiros foram.

Quando Rhaillayne parou de atirar, Rhayna partiu para cima da PM. Nesse momento, Leonardo ouviu o disparo que atingiu a vítima. Em seguida, ela caiu no chão.

Leonardo deu voz de prisão à esposa, pegou a arma e a levou de carro à 73ª DP, Neves. Em seguida, o caso foi depois encaminhado para a DH de Niterói. No domingo (3), a Justiça do Rio de Janeiro converteu a prisão em flagrante em preventiva da PM.

Tags

Notícias Relacionadas