Mulher tailandesa é encontrada viva dentro de caixão pouco antes de ser cremada
O irmão da mulher a levou para ser cremada em um templo budista

A mulher foi levada para o hospital após as pessoas perceberem que ela estava viva |Foto: AP
No último domingo (23), uma mulher de 65 anos foi encontrada viva na Tailândia minutos antes de uma ser levada para uma cerimônia de cremação. A mulher foi levada pelo próprio irmão para um templo budista na região metropolitana de Bangkok, capital do país, para que fosse realizado o procedimento, como informou Pairat Soodthoop, um dos responsáveis pelo templo.
Fiquei um pouco surpreso e pedi que abrissem o caixão. Todos ficaram assustados. Vi que ela abriu um pouco os olhos e batia na lateral do caixão. Ela deve ter batido por algum tempo.
A versão do irmão foi de que ela estava acamada há dois anos e ficou sem resposta. Segundo ele, ela parecia ter parado de respirar, então ele assumiu que ela havia falecido.
Dessa forma, ele a colocou em um caixão e fez a viagem de 500 quilômetros até um hospital para cumprir seu desejo de ter seus órgãos doados. O hospital, por sua vez, recusou o procedimento porque ele não tinha um atestado de óbito oficial.
O Wat Rat Prakhong Tham, templo para onde a mulher foi levada, publicou no Facebook o registro do momento em que mostra a mulher se mexe dentro do caixão. A mulher foi levada imediatamente para o hospital quando notaram que ela estava viva.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


