NotíciasMundoMulher que engordou para agradar namorado tem final trágico

Mulher que engordou para agradar namorado tem final trágico

Mônica Riley chegou aos 445 kg e ainda não estava satisfeita

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O amor tem realmente diversas facetas, porém, muitas delas são curiosas e até mesmo sombrias. Uma dessas faces do 'amor' levou Monica Riley para um final trágico.Ela queria engordar ao ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha. Ela chegou aos 445 kg, mas ainda faltavam 10 kg para atingir o seu objetivo final.

“É uma fantasia para nós e falamos muito sobre isso”, disse Monica, durante uma entrevista para o jornal Metro.  O namorado, para ajudar, alimentava a moça com um funil.  Mas, uma tragédia aconteceu, e não foi por causa de problemas de saúde. Durante a noite, a cama cedeu e ela foi projetada para o lado, caindo em cima de uma cadeira de madeira e ficou inconsciente. Seis paramédicos foram chamados ao local e a retiraram da casa mas, no hospital, ela faleceu devido a várias complicações de saúde, incluindo doenças respiratórias, uma fratura de quadril e sua obesidade mórbida.

Outro caso que chamou a atenção foi Patty Sanchez. Ela entrou em um novo relacionamento, ela se sentia feliz e completa, pois finalmente havia encontrado um bom homem que realmente gostava dela. No entanto, o seu namorado tinha uma tara muito bizarra: gostava de observar a mesma comendo. E o pior de tudo, é que ele queria que Patty comesse alimentos sem parar e que engordasse o máximo que pudesse. Este comportamento estranho trata-se de um tipo de distúrbio onde a pessoa possui uma atração fanática pelo excesso de peso. No caso dela, o final foi outro.

Patty acabou mergulhando em uma jornada muito tensa com sua saúde física e psicológica, na qual ela se sentia dividida entre o amor que possuía e a preocupação com o seu peso, pois não queria decepcionar seu namorado, mas acabou decepcionando a si mesma.

Com esta relação problemática, Patty comia mais ou menos 13 mil calorias diárias, sendo que o normal é de 2 mil calorias. Quando acordava, seu café era um banquete onde possuía pão com diversos tipos de acompanhamento, salsichas, presuntos, feijões, sucos dos mais diversos sabores e ao menos 4 ovos com manteiga, além de queijo e geleia, e esta era apenas uma refeição. Sem que pudesse perceber, Patty se tornou dependente da comida e chegou a pesar 330 quilos.

Por conta do seu intenso volume corporal, ela já não podia caminhar mais, cada passo que dava era um sufoco, e até mesmo para se sentar a situação não era diferente. Patty estava sendo esmagada por seu próprio peso, e esta situação levou Patty a ter uma depressão e se isolar das pessoas, onde só tinha contato social em eventos familiares especiais.

Mas um dia, Patty se deu conta de que caminhava para morte, e por ter filhos, não queria mesmo morrer! Após encarar a realidade, ela tomou coragem e deu fim naquele relacionamento doentio, e com a ajuda de sua família, ela consegue mudar seus hábitos e começar a perder peso.Após a longa jornada de mudança, Patty perdeu 120 quilos e já consegue andar.

 

Tags

Notícias Relacionadas