NotíciasMundoMinistério Público pede nove anos de prisão para Daniel Alves

Ministério Público pede nove anos de prisão para Daniel Alves

Resultado do julgamento deve sair em dez dias

| Autor: Redação

Foto: Jordi Borràs / ACN

O Ministério Público fez um pronunciamento por meio de uma promotora durante o julgamento do ex-jogador, Daniel Alves. O pedido de atenuante de pena por álcool foi desconsiderado pelo MP. A decisão deve ser oficializada em dez dias.

No pronunciamento, a promotora Elisabet Jimenez relatou a dificuldade e a força da denunciante para que realizasse a queixa do caso. "Ela disse que desde o início queria sair dali; que Daniel Alves lhe deu bofetadas no rosto e falou que ela deveria dizer que 'é minha putinha'. Depois de lutar, ela estava desfalecendo e pensou 'que isso termine logo'", afirmou.

O MP informou que a alegação sobre efeito álcool não é suficiente para atenuar a pena, e que afiança não será aceita. "A entrega do pagamento da fiança de 150 mil euros não deve ser aceita como reparação de danos, seja qual for o resultado." 
A advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, oficializou mais um pedido de revogação da prisão do jogador, alegando que a declaração do brasileiro foi confirmada por provas periciais, médicas e vídeo.

Tags

Notícias Relacionadas