NotíciasMundoMatthew Perry que fazia o personagem Chandler de 'Friends' morre aos 54 anos

Matthew Perry que fazia o personagem Chandler de 'Friends' morre aos 54 anos

Ator foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua casa, em Los Angeles

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Youtube

O renomado ator norte-americano Matthew Perry, mundialmente conhecido por seu icônico papel como Chandler na série "Friends", faleceu aos 54 anos de idade. A triste notícia foi confirmada pela emissora NBC, que transmitiu a série "Friends" durante uma década.

Matthew Perry foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste último sábado (28).

A NBC se pronunciou em relação à perda, expressando seu pesar: "Estamos profundamente entristecidos com o falecimento prematuro de Matthew Perry. Ele trouxe imensa alegria a centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e seu humor irônico. Seu legado continuará a alegrar inúmeras gerações."

Conforme informações do TMZ, um dos primeiros veículos a relatar a triste notícia do falecimento de Matthew Perry, o corpo do ator foi encontrado numa banheira de hidromassagem. Equipes de socorro foram chamadas ao local para atender a um indivíduo que enfrentava uma parada cardíaca.

Nas imediações da banheira, não foram encontradas substâncias ilícitas ou evidências de atividades criminosas. As equipes de socorro estão considerando a possibilidade de afogamento como causa do óbito. As autoridades continuam a investigar o ocorrido para obter mais esclarecimentos sobre as circunstâncias da tragédia.

Tags

Notícias Relacionadas