Mãe de P. Diddy se pronuncia pela primeira vez sobre acusações contra o rapper
A mãe do rapper afirmou que acredita na inocência do filho

Foto: Reprodução/Internet
Janice Small Combs, mãe do rapper P. Diddy, falou pela primeira vez sobre as graves acusações de tráfico sexual, agressão e outros crimes que resultaram na prisão de seu filho, Sean Combs, conhecido como P.Diddy, Puff Daddy e outros apelidos no dia 16 de setembro. Em comunicado ao The Hollywood Reporter, Janice afirmou acreditar na inocência de P. Diddy e expressou sua dor diante da repercussão pública.
"É de partir o coração ver meu filho sendo julgado não pela verdade, mas por uma narrativa construída com base em mentiras. Assistir a esse linchamento público antes que ele tenha a oportunidade de se defender é uma dor indescritível. Como qualquer pessoa, ele merece ter seu dia no tribunal e provar sua inocência", desabafou.
Janice reconheceu que seu filho não é perfeito, mencionando o caso de agressão comprovada contra a ex-namorada, Cassie. "Não estou aqui para retratar meu filho como perfeito, porque ele não é. Ele cometeu erros, como todos nós. Meu filho pode não ter sido totalmente honesto sobre alguns assuntos, como negar a violência contra uma ex-namorada, quando imagens de vigilância provaram o contrário", declarou.
Ainda assim, Janice defende que um erro não implica culpa em todas as acusações. "O fato de não ter sido completamente verdadeiro em uma situação não significa que ele seja culpado das alegações graves e repulsivas feitas contra ele agora", completou.
P. Diddy foi preso em Nova York e enfrenta acusações que incluem agressão sexual, tráfico de pessoas, discriminação de gênero e outros crimes. O rapper ainda aguarda julgamento.