Irã faz novo ataque a Israel e líder supremo iraniano ameaça: 'A batalha começa'
Guerra já alcança seu sexto dia

Líder Supremo do Irã |Foto: AFP / Photo
A guerra entre Israel e Irã ganha novos capítulos, dessa vez com o país persa fazendo um novo ataque na madrugada de terça-feira (17) para quarta-feira (18). O líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei escreveu em seu perfil X que "A batalha começa" insinuando que a situação irá se agravar. Vale lembrar que o governo do Irã disse na tarde do dia 17 que "teria uma surpresa especial" para Israel.
Na madrugada, pontos de luz de possíveis mísseis foram vistos no seu de Israel. Explosões foram ouvidas na capital Tel Aviv, porém o governo não detalhou se algum lugar foi atingido pelo bombardeio e se há feridos. Em algumas horas, o Irã disparou duas saraivadas de mísseis contra Israel.
Por conta disso, a Guarda Revolucionária emitiu um alerta de evacuação para Tel Aviv, na região norte, segundo agências de notícias do Irã.
Segundo o exército israelense, sirenes foram acionadas para alertar a população. Por conta disso, os civis precisaram permanecer em bunkers até o novo aviso. A saída do espaço só é autorizada novamente apenas com ordem expressa.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


