Homens são presos após espancarem mulheres em restaurante na China
As gravações da câmera do local mostraram como tudo começou e o desenvolvimento do caso

Foto: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está circulando na internet de mulheres sendo espancadas têm deixado todos revoltados. O caso aconteceu na China, e na filmagem é possível ver que nove homens entram no restaurante e vão até a mesa onde um grupo de mulheres estão sentadas. Na sequência, dá a entender que ele a insulta, e no momento que ela repudia a atitude, ele dá um tapa na cara da mulher. A partir daí se iniciam as agressões.
Em seguida, eles a levam para fora do restaurante, e começam a socá-la, agredindo tampém as outras que estavam na companhia da primeira vítima. As gravações da câmera do local mostraram como tudo começou e o desenvolvimento do caso.
Yaqiu Wang, pesquisadora da Human Right Watch, informou que "a razão pela qual esses homens sentiram que poderiam agredir livremente a mulher por rejeitar seu assédio é porque muitos homens no passado ficaram impunes pelas autoridades por fazerem o mesmo", disse ela para o jornal The Guardian.
De acordo com o The Guardian, a polícia já prendeu os nove homens envolvidos na agressão, e que duas mulheres tiveram que ser internadas no hospital, mas com condições estáveis, e outras duas sofreram lesões leves.