Homem é preso após matar a própria mãe e atropelar multidão no Estados Unidos
Adrian Reyes, de 24 anos, matou a mãe com cinco golpes de martelo na Pensilvânia

Foto: Reprodução/Youtube
Um homem foi preso após matar a própria com um martelo e atropelar uma multidão de pessoas na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O suspeito, identificado como Adrian Oswaldo Sura Reyes, de 24 anos, teria atropelado participantes de um evento e matado a mãe em seguida. De acordo com a NBC News e o New York Post, ele estaria cansado de brigar com a mãe.
Segundo informações da polícia, a multidão estava arrecadando fundos para famílias de vítimas que morreram em um incêndio no começo de agosto. A colisão deixou uma pessoa morta e 17 participantes feridos, que foram hospitalizados.
Na sequência, Reyes voltou para sua residência e viu a mãe, Rosa D. Reyes, de 56 anos, na rua. A informação é de que ele a atropelou e, em seguida, a golpeou cinco vezes com um martelo.
O suspeito confessou o crime aos policiais ainda no local e informou que tudo começou após ele discutir com a mãe. "Sim, fui eu", disse ele após ser questionado sobre o atropelamento em massa. Ele ainda chegou a pedir "desculpas" enquanto era levado ao tribunal.
Adrian Oswaldo enfrenta duas acusasões de homicídio criminal e teve fiança negada. A polícia informou que ele está detido na Penitenciária do Condado de Columbia.