Filho de Rob Reiner é preso sob suspeita de ser autor do assassinato de seus pais
Nick Reiner está sendo investigado e pode pegar prisão perpetua

Foto: Reprodução / X
Nick Reiner, filho de Ron Reiner e de Michele Reiner, que faleceram no último domingo (14), foi preso na madrugada de segunda-feira (15), em Los Angeles, por ser o principal suspeito de ter matado os seus pais. O caso, que já é tratado como homicídio pela polícia americana, segue sob investigação.
O casal foi encontrado morto dentro da casa da família. Equipes de emergência foram acionadas imediatamente após um chamado médico no início da tarde. No local, os socorristas encontram os corpos do casal sem vida. Suas identidades só foram confirmadas horas depois.
Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional, os corpos, ao serem periciados no local, apresentavam ferimentos causados por golpes de arma branca. A causa oficial das mortes ainda será confirmada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
Inicialmente, a Polícia de Los Angeles afirmou que não havia suspeitos detidos. Horas depois, após interrogatório, Nick Reiner foi preso. Em comunicado divulgado à imprensa, a corporação afirmou:
"Como resultado da investigação inicial, determinou-se que os Reiner foram vítimas de homicídio. A investigação revelou ainda que Nick Reiner, filho de 32 anos de Rob e Michele Reiner, foi o responsável pelas mortes".
A polícia aponta que Nick foi localizado por volta das 21h, em Los Angeles.
A revista People revelou que a Justiça fixou uma fiança no valor de US$ 4 milhões, o equivalente a cerca de R$ 21 milhões. Caso seja condenado, ele pode pegar prisão perpétua, sem chance de pena de morte. Os corpos foram encontrados por Romy Reiner, sua irmã.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


