NotíciasMundoDurante assalto em Nova York, turista brasileira é baleada

Durante assalto em Nova York, turista brasileira é baleada

Suspeito do crime é um adolescente de 15 anos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / NYPD

Um jovem de 15 anos, cometeu assalto a uma loja de Nova York, nos Estados Unidos, e atirou em uma turista brasileira. Fato aconteceu na noite desta quinta-feira (8) 

A brasileira, vítima da situação, não teve identidade revelada. Ela foi atingida com um único disparo na perna, próximo ao seu joelho esquerdo. A mulher de 37 anos foi levada a um hospital para atendimento urgente. 

Informações do veículo noticiário 'New York Post' contam que o crime ocorreu após abordagem de uma segurança da loja a três suspeitos de roubo de mercadorias no estabelecimento. 

Após esta confusão, o jovem, identificado em gravações de câmera com roupa predominantemente branca atirou na moça. A polícia localizou dois dos três suspeitos de assalto logo após o ocorrido. O terceiro não só baleou a turista, como também alvejou os agentes da loja.

O terceiro e último suspeito, de 15 anos, foi preso nesta sexta (9), em Yonkers, no estado de Nova York. A recompensa oferecida pela polícia, em caso de informação sobre o paradeiro do jovem era de US$13,5 mil. 

Tags

Notícias Relacionadas