NotíciasMundoDeputado anti-LGBTQIA+ tem vídeo divulgado no qual aparece nu com outro homem

Deputado anti-LGBTQIA+ tem vídeo divulgado no qual aparece nu com outro homem

Madison Cawthorn é conhecido pelo seu discurso anti-LGBTQIA+. Parlamentar dos Estados Unidos afirmou que estava brincando com um amigo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Facebook

O deputado norte-americano Madison Cawthorn, conhecido pelo seu discurso conservador e anti-LGBTQIA+, teve um vídeo íntimo vazado, no qual ele aparece nu, simulando sexo com um outro homem. O material foi divulgado pelo American Muckrakers PAC, reponsável pela administração do site FireMadison.com. 

O parlamentar do partido Republicano se defendeu após a divulgação do vídeo. Seugndo o deputado, as imagens foram registradas em um momento de brincadeira com um amigo, chamando a divulgação e repercussão do material de golpe. 

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, se pronunciou. De acordo com o jornal O Globo, Madison deu uma polêmica entrevista no mês de março, acusando os correligionários de lhe convidarem para participar de orgias. 

Cawthorn, que tem 26 anos e é o parlamentar mais jovem do país, foi criado em uma comunidade batista conservadora, seguindo a linha dentro do universo político. 

Tags

Notícias Relacionadas