Criança aparece em hospital com faca de 15 centímetros na cabeça após surto da mãe
Mulher alegou que queria dar um susto na criança

A faca ficou alojada na cabeça da criança |Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma criança foi internada em um hospital na província de Yunnan, na China, com uma faca cravada na cabeça. O caso aconteceu após um suposto surto da mãe, que teria tentado assustar a filha durante uma birra.
Inicialmente, a mulher afirmou que estava trocando lençóis quando uma faca de frutas, que estava próxima, teria voado e atingido a criança. Contudo, a mulher mudou de versão e detalhou que segurou o objeto propositalmente para intimidar a filha, acertando a criança por acidente.
Com cerca de 15 centímetros de comprimento, a faca ficou alojada no crânio da menina, logo acima da orelha direita. A mãe ainda tentou retirar o objeto sozinha, mas não conseguiu.
Após a tentativa mal sucedida de remover o objeto, a mulher levou a filha diretamente ao hospital. O registro da criança no pronto-atendimento viralizou após ser publicado por um internauta, gerando comoção e críticas à conduta da mãe.
Até o momento, autoridades locais não divulgaram detalhes sobre o estado de saúde da menina ou se a mãe será responsabilizada pelo ocorrido.