NotíciasMundoCorpo de jogador de futebol é encontrado em rio após desaparecer no Paraguai

Corpo de jogador de futebol é encontrado em rio após desaparecer no Paraguai

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa tinha 19 anos e estava desaparecido desde o dia 25 de junho

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foi encontrado neste domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas, município de Mato Grosso do Sul. Ele tinha 19 anos e estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Nesta mesma data, o rapaz foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai. A polícia investiga o caso. As informações são do g1. 

A cantora sertaneja Ana Castela pediu ajuda para encontrar Hugo por meio de um Story em sua conta no Instagram. A artista cresceu em Sete Quedas, lugar onde o jogador morava. Amigos do atleta também se mobilizaram para tentar localizá-lo. Eles escreveram um texto contendo informações sobre Hugor e divulgaram nas redes sociais. 

"Sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que mais amo mais que tudo, minha família e o futebol. Alguns me chamam de Hugo, Huguinho, falam que sou fominha, que sou mala, mas a verdade é que o futebol corre nas minhas veias ", descrevia um trecho do texto. 

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), o jogador foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.

Os restos mortais foram achados durante uma operação de força-tarefa, que contou com ajuda das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. 

Os policiais apuraram o caso e constataram que Hugo foi visto pela última vez na companhia de amigos. Eles deixaram o atleta perto da casa da ex-namorada, logo após saírem de uma festa e se dirigirem para um posto de combustível no município Pindoty Porã, no Paraguai. 

Eliana Skulny, mãe do rapaz, foi até a delegacia para registrar o desaparecimento, na última segunda-feira (26). 


 
 

Tags

Notícias Relacionadas