Conselheiro de Trump declara que 'não vai desistir até que Bolsonaro esteja livre'
Miller, por meio de uma postagem em X (antigo Twitter), deixou claro seu compromisso com a causa

Foto: Reprodução/Redes sociais
Jason Miller, conselheiro próximo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma declaração enfática neste domingo (10), prometendo lutar incansavelmente até que Jair Bolsonaro seja libertado. O ex-presidente brasileiro está atualmente em prisão domiciliar, uma medida determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Miller, por meio de uma postagem em X (antigo Twitter), deixou claro seu compromisso com a causa: “Para deixar claro, eu não vou parar, não vou desistir, nunca vou ceder, até que o presidente @jairbolsonaro seja livre!!!”. Sua mensagem foi uma resposta a um comentário de um usuário que havia defendido que a prioridade fosse o impeachment de Alexandre de Moraes, em vez da liberdade de Bolsonaro.
Bolsonaro está cumprindo prisão domiciliar desde a última segunda-feira (4), após ser acusado de descumprir medidas cautelares impostas pelo STF. Como parte das restrições, ele não pode receber visitas, exceto de seus advogados, e só tem permissão para interagir com pessoas autorizadas pelo Supremo. Além disso, Bolsonaro está proibido de utilizar o celular, seja diretamente ou por meio de terceiros.