'Coisa traumática', diz esposa de Raphinha após personagem da Disney se recusar a falar com seu filho
Caso aconteceu na Disney de Paris

Natália Belloli com filho e personagem Mickey Mouse |Foto: Reprodução / Instagram
O jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, Raphinha, denunciou a Disney de racismo após seu filho, Gael, ser ignorado por personagens no parque de Paris, na França.
Em vídeo compartilhado por meio das redes sociais do jogador e da sua esposa, Natália Belloli, é possível ver o filho do casal pedindo atenção dos personagens “Tico e Teco” na sede de Paris. A criança, que tem apenas dois anos, tenta se aproximar dos 'esquilos', mas é ignorada durante as tentativas de aproximação, enquanto outras crianças são atendidas.
“Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas dessa forma, ainda mais se tratando de uma criança. Vocês devem fazer as crianças felizes, não esnobá-las. Prefiro dizer que foi uma atitude esnobe do que qualquer outra coisa. Vocês são uma desgraça. Eu entendo a fadiga de quem trabalha com isso, mas por que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?”, escreveu Raphinha.
Natália foi a primeira a compartilhar o vídeo e também detonou o parque. “Meu filho implorando por um abraço. Ele [funcionário vestido de esquilo] deu as duas mãos para a menina pra não pegar na dele [Gael]. E não contente saiu com a menina de perto dele. Que ÓDIO”, escreveu. “Foi muito pior do que eu gravei”, disse a modelo na continuação dos stories.
? Gael, filho de Raphinha, foi ignorado por um personagem na Disneylândia em Paris e o jogador soltou o verbo através do seu Instagram:
— Barça News Brasil (@FcbnewsBR) September 5, 2025
pic.twitter.com/hjUMt4g5dS
“Eu optei por sair para não causar um trauma no meu filho, porque as pessoas não podem pensar só na gente, no ódio, né? Eu estava com uma criança, e eu rodeada de criança, eu não poderia fazer com que isso, que é o mundo mágico, que é a Disney, se tornasse uma coisa traumática, tanto para o meu filho quanto para as demais crianças”, acrescentou a moça, ao falar que preferiu manter a calma diante do episódio.
Raphinha voltou a criticar em comentários nos posts da companheira. “Esquilo nojento, isso não se faz com uma criança. Se eu for na Disney, jornal do dia seguinte já pode informar que eu vou pegar esse esquilo vagabundo”, escreveu.