NotíciasMundoCantora britânica é banida do TikTok para sempre após postar 'conteúdo atrevido'

Cantora britânica é banida do TikTok para sempre após postar 'conteúdo atrevido'

Kerry Katona, ex-integrante do grupo pop feminino Atomic Kitten, ficou milionária com a plataforma Onlyfans, mas passou dos limites em rede social

| Autor: Redação
Cantora britânica é banida do TikTok para sempre após postar 'conteúdo atrevido'

Foto: Reprodução Instagram

A cantora britânica e ex-integrante do grupo pop feminino Atomic Kitten, Kerry Katona, tem feito sucesso nas plataformas de conteúdo adulto. No auge dos seus 41 anos, Kerry é uma das novas milionárias do Only Fans. Porém, o sucesso feito com vídeos erótico lhe rendeu uma punição para toda a vida no TikTok, após ela postar uma foto de seu bumbum e violar a regras da plataforma.

"Eu não conheço as regras para ser honesta, mas acho que eles classificaram isso como assédio sexual", revelou Kerry Katona.

Mãe de cinco filhos, ela tem sido um grande sucesso no serviço de assinatura OnlyFans, com apoiadores aproveitando suas fotos atrevidas. O dinheiro, inclusive, permitiu que Kerry morasse em uma casa enorme e comprasse um carro esportivo.

Leia também:

Venda de conteúdo adulto se consolida e vira alternativa de trabalho no Brasil

Candidata a Miss Bumbum da Bahia ganha R$ 150 mil em 7 dias no OnlyFans

Do OnlyFans para o Livro dos Recordes; Quem é Jessy Bunny

Rita Cadillac fala sobre vida financeira após OnlyFans: 'Está pagando a conta'

Musa do OnlyFans recebe pedido de casamento por pix; Descubra o valor

Nesta quarta-feira (31), ela revelou que estava viajando para Dublin, na Irlanda, para o aniversário de 21 anos de sua filha mais velha, Molly.

A cantora passou recentemente por uma cirurgia de levantamento de seios e remoção de implantes depois de sofrer de dores nas costas por seus implantes anteriores.

Antes de cair na faca, a mãe de cinco filhos explicou que, embora seus "bad boys" a ajudassem a ganhar dinheiro com OnyFans, seus seios estavam "fazendo sua cabeça" porque eram "grandes demais" e lhe davam dores nas costas.

Tags

Notícias Relacionadas