NotíciasMundoApós ser expulso de boate, baiano é espancando em Portugal

Após ser expulso de boate, baiano é espancando em Portugal

Vítima está internado em estado grave em um hospital de Lisboa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um baiano foi espancado em Portugal após ser expulso de dentro de uma boate no país europeu. No momento do ocorrido, Douglas Rosa estava acompanhando de amigos venezuelanos que também foram retirados do estabelecimento.

De acordo com a esposa do baiano, ele é natural de Ilhéus, na Bahia, e mora na cidade de Faro há três anos.  Ela relatou que o caso aconteceu no último sábado (6), e que Douglas foi retirado de forma bruta e sem motivos da boate.

“[Douglas e os amigos] Estavam bailando, dançando normal quando, de repente, mais ou menos cinco minutos depois, entraram sete seguranças apontando para o meu companheiro e mais dois amigos nossos, dizendo 'tira esse, tira esse, tira esse'. Aí começaram a tirar eles brutalmente dentro da discoteca”, relatou Gislaine Rosa, natural de Ilhéus, em entrevista a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia.

Em seguida, ela contou que Douglas teve a cabeça partida após receber uma paulada.  “Meu esposo levou uma paulada na cabeça, está com hematomas, vários pontos na cabeça. Meu amigo também levou um soco no olho, fraturou a parte de baixo do olho”, relatou.

“Começaram a empurrar com pontapés, jogaram na rua e dizendo: 'Vão embora, sumam daqui, não queremos vocês aqui”, completou, Gislaine.

Ainda de acordo com a esposa de Douglas Rosa, ele e os amigos precisaram ser transferidos para uma emergência em Lisboa porque a situação o estado de saúde deles era considerado grave. Ela pontua que na cidade de Faro não havia suporte para procedimentos cirúrgicos que as vítimas precisavam ser submetidas. 
 

Tags

Notícias Relacionadas