Ator americano faz forte desabafo sobre Donald Trump e dispara: 'pior ser humano'
Declaração foi feita minutos antes das premiações do Globo de Ouro neste domingo (11)

Foto: Reprodução Redes Sociais
Consagrado ator americano, Mark Rufallo criticou fortemente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante entrevista minutos antes das premiações do Globo de Ouro, na noite deste domingo (11). Junto a outros atores, como Jean Smart, Wansa Sykes e Ariana Grande, o responsável por interpretar Hulk nos cinemas desde 2012, utilizava broches com as frases “BE GOOD” e “ICE OUT”.
As homenagens são uma clara referência a Renee Nicole Good, morta a tiros por um agente do Serviço de Imigração e Controle de Alfândega em Minneapolis na última semana. Para o ator, a mulher foi assassinada, o que contraria apresentada pelo governo Trump, que diz ter agido em legítima defesa.
Logo na sequência da explicação do broche, Mark começou a citar diversas críticas e desavenças com Donald Trump e seu governo, como todo o imbróglio envolvendo a Venezuela.
“Estamos no meio de uma guerra com a Venezuela, que invadimos ilegalmente. Ele está dizendo ao mundo que o direito internacional não importa para ele. A única coisa que importa é a própria moralidade, mas esse cara é um criminoso condenado; um estuprador condenado. Ele é um pedófilo”, declarou.
Em maio de 2024, Trump foi condenado a 34 crimes de falsificação de registros comerciais, além de ter sido responsabilizado por abuso sexual contra Jean Carroll. Este segundo, no entanto, não houve condenação criminal.
"Ele é o pior ser humano. Se estamos confiando a moralidade desse cara ao país mais poderoso do mundo, então estamos todos em grande perigo”, disse Ruffalo. “Então isto é por [Good]. Isto é pelas pessoas nos Estados Unidos que estão aterrorizadas e com medo hoje. Eu sei que sou uma delas. Eu amo este país. E o que estou vendo acontecer aqui não é a América”, finalizou Mark.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


