NotíciasMundoApós matar mulher pisoteada, elefante teria chamado manada para atacar sua casa

Após matar mulher pisoteada, elefante teria chamado manada para atacar sua casa

O animal teria esperado por uma hora perto do corpo, para então emitir um chamado para outros membros da manada atacarem o vilarejo da idosa

| Autor: Redação
Após matar mulher pisoteada, elefante teria chamado manada para atacar sua casa

Foto: Reprodução

O caso do elefante que matou uma mulher de 70 anos no leste da Índia, e voltou ao seu funeral para pisotear o cadáver, teve mais um desdobramento. De acordo com o jornal Oplindia, após interromper o velório, o animal teria esperado por uma hora perto do corpo, para então emitir um chamado para outros membros da manada atacarem o vilarejo da idosa. 

No dia 10 de junho, uma senhora chamada Maya Murmu, foi atacada e pisoteada por um elefante, no estado de Odisha, no vilarejo de Raipal onde morava. Ela foi levada para um hospital em condições críticas, mas acabou falecendo logo em seguida.

Já em seu velório, enquanto a população esperava para a ocasião, o elefante que teria atacado a mulher, retornou em com agressividade. As pessoas correram para se salvar, já o animal teria começado a pisotear o corpo da senhora novamente. 

Segundo o jornal ‘Kanak News”, o animal começou a emitir um som para chamar outros membros da manada para então atacar o vilarejo.
 

Veja o vídeo:

Tags

Notícias Relacionadas