Vitória é massacrado pelo Flamengo e sofre maior goleada da história dos pontos corridos
Leão da Barra foi derrotado por 8 x 0 no Maracanã na noite desta segunda-feira (25)

Pedro fez três gols no confronto |Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
8 x 0. Este foi o placar que o Vitória foi derrotado nesta segunda-feira (25) pelo Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada da Série A. A derrota é a maior da história do Leão da Barra no Campeonato Brasileiro e também da história dos pontos corridos, adotados em 2003.
O Mengão abriu 2 x 0 com Samuel Lino e Pedro logo aos três minutos de jogo. Depois, a equipe carioca administrou a posse com tranquilidade e achou o terceiro gol aos 33 minutos com Arrascaeta. Ao final da primeira etapa, o Flamengo tinha 63% de posse de bola, com doze finalizações
No segundo tempo, o Flamengo seguiu com fome e fez mais quatro gols em treze minutos (Pedro duas vezes, Samuel Lino e Luiz Araújo, respectivamente). Com sete gols sofridos, o técnico Fábio Carille promoveu algumas mudanças, mas elas não surtiram efeito. Ainda deu tempo do 8º gol, feito por Bruno Henrique, de pênalti, aos 35 minutos. Com dois gols e três assistências, o craque do jogo, eleito pela equipe do Varela Net, foi Samuel Lino.
O Vitória segue na zona de rebaixamento. O Rubro-Negro de Salvador está na 17ª colocação com 19 pontos. Já o Flamengo está na liderança com 46 pontos e abre quatro de distância para o segundo colocado Palmeiras.