NotíciasEsportesTréllez elogia união dentro do Vitória e fala sobre concorrência com Léo Gamalho

Tréllez elogia união dentro do Vitória e fala sobre concorrência com Léo Gamalho

Colombiano foi o autor do gol que classificou o Leão para a Copa do Nordeste

| Autor: Redação
Tréllez elogia união dentro do Vitória e fala sobre concorrência com Léo Gamalho

Foto: Pietro Carpi/ECV

Autor do gol que garantiu à classificação do Vitória à Copa do Nordeste, o atacante Santiago Tréllez concedeu entrevista nesta segunda-feira (9). Ele afirmou estar feliz com seu desempenho contra o Jacuipense e espera poder balançar as redes em outros jogos.

"Fico contente pelo desempenho pessoal, começar com gol é muito bom para os atacantes. Atacante precisa de gol, isso que dá confiança. Então fico feliz pelo desempenho em campo. (...) A gente, como atacante, tem que estar sempre preparado e treinando para todas as circunstâncias. Consegui fazer gols decisivos, acho que é nosso trabalho, tenho que estar sempre preparado para marcar, todo jogo é importante. Mas fico feliz por isso", afirmou o atacante do Leão.

O jogador colombiano comentou sobre a disputa pela posição de centroavante no time de João Burse. Seu principal concorrente é Léo Gamalho, reforço de peso contratado recentemente.

"Eu penso que se a gente quer alcançar grandes objetivos, tem que ter dois ou três jogadores bons por posição. Tanto para ele, quanto para mim, acho que é bom ter essa concorrência que a gente sabe que vai ter. Logicamente que a decisão de quem vai jogar é do treinador. Mas sei que Léo vai ajudar muito a gente. E pode ter certeza que vão ter jogos que a gente vai poder jogar junto. Temos características parecidas, mas também meio diferentes", avaliou Tréllez.

Tréllez ainda falou sobre a importância da união do grupo rubro-negro. Segundo ele, este fator já vem desde a Série C, mas os atletas recém-chegados também estão se entendendo bem com os remanescentes da última temporada.

"Isso já vem desde o ano passado, o grupo que a gente tinha na Série C era muito unido. Acho que isso passa para dentro de campo, a equipe está bem entrosada. Quem está chegando também é gente boa, então fica mais fácil para a gente se conhecer e se entrosar. Isso deixa mais fácil a gente conseguir os objetivos do ano", disse.

O Vitória volta a campo na quinta-feira (12), às 19h15, pelo Campeonato Baiano. O Leão encara o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Tags

Notícias Relacionadas