Rebeca Andrade volta ao topo do pódio no Pan do Rio após quase dois anos
Ginasta brasileira retoma trajetória de vitórias em competição continental e celebra retorno ao lugar mais alto do pódio após período afastada das principais conquistas

Foto: Divulgação/CBG
Rebeca Andrade voltou a subir ao lugar mais alto do pódio no Pan do Rio após um hiato de quase dois anos sem conquistas desse nível. A ginasta brasileira confirmou o retorno em grande estilo e voltou a se destacar em uma das principais competições do calendário.
A atleta teve desempenho consistente ao longo da prova e conseguiu se manter entre as melhores da disputa, garantindo a medalha de ouro e reafirmando sua condição de referência na ginástica artística mundial.
O resultado marca um momento importante na retomada da carreira da ginasta, que volta a figurar no topo após um período de recuperação e reconstrução de desempenho em competições internacionais.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


