Próximo adversário do Vitória, Remo anuncia saída de diretor de futebol
Apesar do desligamento, o clube informou que Braz ainda poderá colaborar em demandas externas.

Foto: Cristino Martins / OLiberal
Marcos Braz anunciou nesta segunda feira (26), a saída do cargo de diretor de futebol do Clube do Remo. A decisão foi comunicada inicialmente pelo próprio dirigente e confirmada posteriormente pelo clube. Segundo a diretoria azulina, a saída ocorreu em comum acordo entre as partes.
Marcos Braz havia sido contratado em maio de 2025 para comandar o departamento de futebol. Durante sua passagem, ele participou diretamente do planejamento e da montagem do elenco.
O trabalho resultou no acesso do Remo à Série A do Campeonato Brasileiro após mais de três décadas. Nos bastidores, divergências internas teriam pesado para o desligamento. A saída acontece às vésperas da estreia do time na elite do futebol nacional.
Apesar do desligamento, o clube informou que Braz ainda poderá colaborar em demandas externas. A colaboração, no entanto, não envolve mais função executiva no futebol.
Para o lugar deixado por Braz, o Remo anunciou uma solução temporária. O gerente de futebol ,Cadu Furtado, assumiu o cargo de forma interina. A diretoria informou que segue em busca de um substituto definitivo
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


