Principio de confusão entre torcedores marca pós-jogo em noite de Libertadores
Torcedores de São Paulo e Atlético Nacional entram em confusão depois do jogo

Torcedores do São Paulo e Atlético Nacional |Foto: Reprodução/Gabriel Sá/X
Em noite de oitavas de final da Copa Libertadores da América, depois do empate do São Paulo-BR contra o Atlético Nacional-COL em zero a zero, torcedores das duas equipes iniciaram um princípio de confusão logo após o apito final.
A confusão entre os torcedores aconteceu nas arquibancadas do estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia. Os torcedores, que estavam divididos somente por uma corda em um setor do estádio, e por alguns policiais, iniciaram provocações e partiram para a agressão. A briga, que não teve feridos, só parou após a chegada de mais policiais.
Essa não é a primeira vez que diferentes torcedores brasileiros, com outros sul-americanos, se desentendem e partem para a violência. Há bastantes casos na Copa Libertadores, Sul-Americana, Copa América e até mesmo entre amistosos onde esses torcedores se encontram. É necessário os órgãos competentes dividirem os torcedores de formas mais assertivas.
Colômbia ??
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) August 13, 2025
Após o jogo, houve um princípio de confusão na divisa entre torcedores do São Paulo vs Atlético Nacional.
? Paramount+ pic.twitter.com/zyzjrA7sY6
VEJA OUTRO ANGULO:
Por outro ângulo. https://t.co/qPSLhSpG0C pic.twitter.com/erZsameB4I
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) August 13, 2025
De acordo com a polícia colombiana, um torcedor do São Paulo, identificado como Allan Aquino, acabou detido e passou a noite na prisão antes de ser deportado. Ele não poderá regressar ao país.