Piloto sofre grave acidente em corrida de arrancadas no RS, mas sai bem do carro
Piloto perdeu o controle do carro que capotou e pegou fogo durante o Armagedon 2025

Foto: Armagedon
O piloto de arrancadas, Cadu Moreira, se envolveu em um gravíssimo acidente durante uma prova em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Ele participava do evento Armagedon 2025, no autódromo Velopark, quando o carro que pilotava perdeu o controle, invadiu a pista do adversário, bateu na mureta e capotou, pegando fogo logo em seguida.
Mesmo o acidente sendo extremamente forte e grave, Cadu saiu do veículo andando. Ele passou por atendimento médico, mas teve somente ferimentos leves. Imediatamente após o acidente, ambulância e socorristas fizeram o atendimento e apagaram as chamas.
Em vídeo enviado à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o piloto mandou um recado informando que estava bem e já tinha feito os exames de rotina, com todos dando resultados positivos. "Passando para tranquilizar todo mundo, graças a Deus, aos itens de segurança no carro e à equipe de resgate no evento, que prontamente chegou logo depois do ocorrido, eu estou 100% e não sofri nada. Fui para o hospital fazer todos os exames, tudo deu ok. Só estou com algumas dores e mais nada".
Cadu retornou ao local de prova para acompanhar o restante das competições. Ao todo, mais de 140 pilotos estão inscritos na competição. Na modalidade de 'arrancada', os carros são modificados para ter alto desempenho em poucos segundos, percorrendo as pistas "retas" em menor tempo.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


