Neymar nega que teria pedido desculpas ao treinador do Santos após derrota contra o Flamengo
O jogador do Santos ofendeu os jornalistas que divulgaram a informação

Neymar na derrota por 3 a 2 do Santos contra o Flamengo |Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Neymar negou a informação de que ele teria ligado para o treinador do Santos, o argentino Juan Pablo Vojvoda, para se desculpar após a derrota por 3 a 2 diante do Flamengo, no último domingo (9). Não só a atuação, mas também a postura do craque do Santos na partida vêm sendo alvos de polêmica durante esta semana.
Sem grande brilho durante o jogo, o camisa 10 do Santos ganhou as manchetes pela forma como tratou os companheiros e pela reação negativa que teve ao ser substituído. Na saída do gramado, Neymar reclamou com a comissão técnica e chutou um copo d'água, que foi lançado em direção ao banco de reservas.
Uma notícia publicada pelo GE na terça-feira (10) afirmou que Neymar ligou para o treinador para se desculpar pela postura no jogo. Assinada pelos jornalistas Ana Canhedo, Bruno Gutierrez e José Edgar de Matos, a matéria ainda disse que o atacante teria atribuído seu mau comportamento ao estresse causado pela atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio.
Além disso, o texto diz que o comportamento de Neymar, dentro e fora do campo, irritava companheiros e a própria diretoria do Santos.
Nesta quarta-feira (12), comentou no post da notícia e ainda ofendeu os redatores da matéria: "Mais uma mentira inventada por um jornalista de merda".

Foto: Reprodução/Instagram
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


