NotíciasEsportesMirassol x Vitória: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Mirassol x Vitória: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Leão da Barra viaja para enfrentar a surpresa do Brasileirão

| Autor: Antonio Marzaro
Osvaldo disputa bola

Osvaldo disputa bola |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Neste sábado (26), o Esporte Clube Vitória entra em campo pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Mirassol, às 18h30, no Estádio Maião, em Mirassol. A partida marca o quinto jogo do técnico Fábio Carille à frente do Leão da Barra.

O Rubro-Negro vive um momento de alerta. Embora não perca há três jogos, o time está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e já disputou uma partida a mais que o Santos, primeiro time no Z-4.

No último jogo, empatou em 2 x 2 com o lanterna Sport, sofrendo o gol de empate aos 54 minutos do segundo tempo, após ter virado o jogo. Carille não conta com três atletas: Matheuzinho (lesionado), Erick (suspenso) e Léo Pereira (cortado), mas tem o retorno de Osvaldo à equipe.

Do outro lado, o Mirassol é a grande surpresa da Série A. O time ocupa a 7ª posição na tabela, com 24 pontos, e vive uma fase espetacular: são sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates. Na última rodada, venceu o Ceará por 2 x 0 fora de casa, consolidando o bom momento sob o comando do excelente treinador Rafael Guanaes.

O Leão Caipira deve ter João Victor entre os titulares. O zagueiro, que estava emprestado pelo Vitória, foi comprado na terça-feira (22) pela equipe paulista.

Onde assistir

Transmissão: Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.

Escalação provável do Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo; Alesson, Neto Moura, Gabriel; Negueba, Edson Carioca, Chico.

Escalação provável do Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Baralhas, Willian Oliveira e Ronald; Fabri, Osvaldo e Renato Kayzer.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

Tags

Notícias Relacionadas