NotíciasEsportes"Esse elenco é rico em sentimento", disse Pastana, diretor de futebol do Vitória

"Esse elenco é rico em sentimento", disse Pastana, diretor de futebol do Vitória

Dirigente comentou sobre a atual situação do clube, e pediu apoio do torcedor

| Autor: Redação
"Esse elenco é rico em sentimento", disse Pastana, diretor de futebol do Vitória

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Na manhã da quinta-feira (16), O diretor de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana, comentou sobre alguns assuntos envolvendo o Leão durante entrevista coletiva. O dirigente disse que a questão do calendário da equipe, que pode ser encerrado em agosto, impacta na chegada de novos atletas para reforçar o plantel rubro-negro.

"Estamos sempre de olho nas oportunidades. Claro que, na situação em que nos encontramos na tabela, essas mesmas oportunidades que aparecem ficam desconfiadas e com receio de terminarem o ano antes do previsto. Claro que a gente foca muito em jogadores hoje que estão utilizados na Série B ou que não estão sendo utilizados na Série B. Claro que uma boa oportunidade fará bem ao Vitória. O Vitória nunca está com o elenco fechado "

Apesar de não fechar as portas pra novos reforços, Pastana elogiou o elenco do Vitória. O diretor esportivo pediu apoio do torcedor rubro-negro e avaliou que os jogadores do Leão são "ricos em sentimento".

"Eu peço ao torcedor do Vitória a mesma coisa que pedi quando cheguei, que ele continue nos apoiando, vindo ao estádio. É um peso importante, apesar de não termos conseguido, na última partida, fazer com que eles saíssem felizes daqui. Eu tenho visto, neste grupo, muita vontade de recuperar na classificação, em termos de energia, positividade. Não é um elenco ruim... Ele traz inconformismo, fica chateado. Esse elenco é rico em sentimento. Mas a gente precisa transformar esse sentimento em capacidade positiva de agredir o adversário, vencer e conquistar essa vaga no G-8, que é o mais importante hoje para nós. Eu não vejo como nós conquistarmos essa vaga sem o apoio do torcedor. Peço, mais uma vez, que, no domingo, o torcedor venha ao Barradão, que nós consigamos, novamente, ser um peso a mais com a nossa torcida, termos o nosso 12º jogador. Com certeza, vencer e voltar a ficar próximo do G-8, que é a nossa maior aspiração, para, depois, disputar o acesso".

O Vitória volta a campo diante do Botafogo-SP, no Barradão, às 17h do domingo (19).

Tags

Notícias Relacionadas