Com dois estreantes e Lucas Braga de titular, Vitória está escalado para encarar o São Paulo
Leão foi para a partida com nove desfalques e cinco mudanças em relação ao último jogo

Lucas Braga na sua última partida como titular, contra o Mirassol |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Vitória promove duas estreias para enfrentar o São Paulo neste sábado (9), às 18h30. Com nove desfalques para a partida, o treinador Fábio Carille foi obrigado a fazer cinco mudanças no time titular em relação ao último jogo.
Na lateral direita, Cáceres foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 após ser substituído ainda na primeira etapa no confronto contra o Palmeiras, no último final de semana. Claudinho, seu reserva imediato para a posição, também sentiu dores e não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. O zagueiro Edu foi escalado para a posição.
No lado esquerdo, Carille promove a estreia do lateral Ramon, contratado por empréstimo junto ao Internacional, e banca o jovem Maykon Jesus, de 19 anos. O novo contratado chegou para tomar a titularidade da posição, já que Maykon Jesus não vinha desempenhando bem nos últimos jogos.
Com as ausências de Pepê, Baralhas, Ruben Ismael e Willian Oliveira, Ricardo Ryller retomou a titularidade no meio-campo após quatro jogos no banco de reservas. A dupla de volantes é fechada por Ronald, que foi escalado para uma função mais ofensiva nos últimos dois jogos, na ausência de Matheuzinho, que segue fora.
Carille promove também a estreia de Romarinho, a contratação mais badalada do rubro-negro baiano na janela de transferências. A estreia do jogador estava prevista para acontecer contra o Palmeiras, mas foi adiada devido às circunstâncias do jogo.
No ataque, Erick - que está emprestado pelo São Paulo ao Vitória - está de fora por conta de uma cláusula contratual, e dá lugar a Lucas Braga, que retorna ao time titular depois de não ter sido relacionado para a partida contra o Palmeiras.
Confira a escalação e os relacionados pelo Vitória:
Foto: Divulgação/EC Vitória