NotíciasEsportesBahia: Guto reconhece má fase e dispara: "Têm a minha culpa com certeza"

Bahia: Guto reconhece má fase e dispara: "Têm a minha culpa com certeza"

Treinador tricolor elogia o Atlético de Alagoinhas e fala em tentar resolver com o que tem à disposição

| Autor: Redação
Bahia: Guto reconhece má fase e dispara: "Têm a minha culpa com certeza"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A cada partida jogada, a crise do Bahia só faz aumentar. E a derrota para o Atlético de Alagoinhas, na noite de quarta-feira (2), deixou o Tricolor em uma situação muito complicada no Campeonato Baiano. E, partir de agora, o time não depende mais das próprias forças para avançar à semifinal.

Com apenas seis pontos após sete partidas disputadas, o time ocupa a 7ª posição e, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o time está a cinco pontos do 4º colocado Barcelona de Ilhéus e a apenas dois do penúltimo colocado, o Doce Mel.

O técnido do Tricolor, Guto Ferreira, falou sobre os problemas enfrentados pelo time. "Digamos que é um elenco ainda desequilibrado. E esse desequilíbrio causa oscilações. Aí os resultados oscilam também", afirmou treinador.

Mas Guto não fugiu da responsabilidade pela má fase do Bahia. "Eu não me excluou não. Eu me coloco junto sim. Os resultados têm a minha culpa com certeza. Se eu sou o comandante, tenho que estar como líder conduzindo o barco. Espero que a gente possa ter peças importantes logo, e espero estar aqui. Sei que o torcedor está magoado e achando coisas que pode não ser. O que vem pela frente, com jogadores que estão sendo vistos para chegar, a gente espera dar essa volta. Vamos passar por essa dificuldade para crescer ao lado do torcedor", comentou.

Nitidamente desmotivado, o treinador reconheceu a superioridade do Carcará e não conseguiu explicar como resgatar a autoestima do grupo. "Infelizmente, hoje estivemos bastante abaixo. Temos que admitir que eles foram superiores. Não adianta lamentar. Temos que buscar, dentro do que tem, para fazer melhor na próxima partida".

O Bahia volta a campo neste sábado (5), mas em jogo válido pela Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o Sport, na Arena Fonte Nova, às 17h15 (de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada da competição regional.

Tags

Notícias Relacionadas