Auxiliar técnico da Seleção Brasileira, filho de Tite causa alvoroço na web
Matheus Bachi, de 33 anos, tem sido elogiado por muitos internautas nas redes sociais

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Não é só Richarlison que tem feito sucesso com os torcedores da Seleção Brasileira. Matheus Bachi, auxiliar técnico do Brasil e filho do treinador Tite, tem chamado a atenção dos internautas por algo inusitado: sua aparência.
Nas redes sociais, os torcedores da Canarinha não pouparam elogios para o auxiliar. "camera por favor foque mais vezes no filho do tite", escreveu um internauta. "Bonito o gol, mas lindo msm é o filho do Tite", twittou outro. "Tá, é o filho do tite que vai levar o Hexa e metade do coração do Brasil", disse outro.
Matheus Bachi, de 33 anos, é formado em Ciência do Exercício e trabalhou com Tite no Corinthians. Antes disso, ele foi auxiliar do Caxias.
"Eu acabei tendo um mestre e um professor em casa, isso é uma grande vantagem que eu tenho. Isso me faz almejar, ter o sonho de ter minha própria carreira. Eu até brinco com ele de vez em quando que eu quero virar treinador e ganhar dele. Aí minha mãe fala que não pode (risos)", disse Matheus em entrevista ao ge.
Lucas Figueiredo / CBF
Apesar de ser alvo dos internautas por causa da Copa do Mundo 2022, o auxiliar da Seleção já esteve envolvido em polêmicas. Em outubro do ano passado, Matheus curtiu postagens de perfis do Instagram que criticavam os movimentos LGBTQIAP+ e feminista, o que causou um certo desconforto com a CBF.
Na ocasião, Tite chegou a se manifestar em entrevista. "Todo preconceito não deve existir, estamos num processo de igualdade na sociedade, seja de cor, raça ou sexo. Quem pode olhar na sequência aquilo que foi manifestado pela entidade pode ter complemento em cima da pergunta", disse o treinador.
Reprodução/Instagram