Após vitória contra o Bragantino, Baralhas cita tempo de treino como fator essencial para adaptação com novo treinador
Volante foi um dos destaques do Leão na partida deste domingo (20)

Gabriel Baralhas, volante do Vitória, na partida contra o Bragantino |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Após a triunfo do Vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, que encerrou um jejum de oito jogos sem vencer e sete sem balançar as redes, o volante Gabriel Baralhas concedeu entrevista ao Varela Net e falou sobre a adaptação ao novo treinador da equipe, Fábio Carille. Para o meio-campista, esse processo está diretamente relacionado aos treinamentos.
"Sim, está tranquila [a adaptação]. A gente sabe como é o futebol, mas estamos nos adaptando aos poucos. Não tem tempo de treino, então aos poucos a gente vai se adaptando para buscar nossa melhora", explicou o volante.
A partida de ontem foi a primeira vitória do treinador Fábio Carille sobre o comando do rubro-negro baiano, depois de estrear com derrota diante do Internacional e empatar com o Botafogo, ambos os jogos fora de casa. Pela primeira vez no Barradão e diante da torcida rubro-negra, Carille fez um jogo de altos e baixos, mas conseguiu sair com o resultado positivo.
Entre a estreia de Carille no Leão até o jogo de ontem, foram apenas oito dias de intervalo. Deste modo, entre viagens e tempo de descanso, quase não há tempo para que o grupo tenha sessões de treinamento com o novo treinador.