NotíciasEsportesApós briga generalizada no Spaten Fight Night, em Salvador, Popó fala sobre sua vitória: "Temos que comemorar"

Após briga generalizada no Spaten Fight Night, em Salvador, Popó fala sobre sua vitória: "Temos que comemorar"

Baiano se envolveu na briga polêmica pós-round com Wanderlei Silva

| Autor: Lucca Anthony
Após briga generalizada no Spaten Fight Night, em Salvador, Popó fala sobre sua vitória: "Temos que comemorar"

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O polêmico combate entre Popó Freitas e Wanderlei Silva ganhou novos capítulos. Após golpes antidesportivos, briga generalizada, áudios polêmicos, vídeos e outras coisas, Popó se pronunciou para comemorar seu triunfo. O pugilista baiano gravou um vídeo no hospital, de onde vem se recuperando após o confronto. 

Em tom triste em relação a toda confusão que teve entre seu córner e o córner adversário, Popó afirmou que, agora, só quer comemorar mais uma luta vencida. "Fala pessoal, estou aqui no hospital, amanhã faço uma cirurgia, depois falo pra vocês. O que eu mais quero é comemorar? Lógico, essa é minha vitória, teve uma vitória, independente da confusão toda". 

Popó destacou que, independente da confusão que sucedeu ao evento principal da Spaten Fight Night, houve sim mais uma vitória para o seu cartel, que conta com 41 vitórias no boxe profissional, sendo 34 de nocaute. "Quero manifestar aqui a minha vitória também, independente que eu treinei, eu me dediquei, eu fiz tudo certinho, tudo, dei toda a minha entrega, a luta estava ótima, a gente trocando, a gente fazendo tudo, entrando na luta, cada momento do ringue, cada rádio melhor, então eu quero enfatizar isso, a luta, a luta aconteceu e a luta foi boa e todo mundo gostou"

A polêmica aconteceu durante e depois da luta. Wanderlei, lenda do MMA brasileiro, foi desclassificado após dar três cabeçadas no baiano, o que é proibido pelas regras do boxe. Quando o juiz anunciou a desclassificação de Wanderlei, o corne de Popó entrou no ringue para tirar satisfações, devido aos golpes ilegais, e gerou confusão após receber respostas dos adversários. Por conta disso, uma confusão com socos se iniciou, contando com a invasão das duas equipes para o ringue, inclusive os filhos de Popó, que um inclusive conseguiu nocautear o lutador de MMA. 

Logo, finalizando sua fala, o baiano destacou que não quer manchar uma boa luta, devido ao trágico acontecimento que aconteceu após ela. "Então quero apagar toda aquela confusão da cabeça de vocês que vocês possam lembrar (e focar na lua)", finalizou o pugilista. 
 

Tags

Notícias Relacionadas