Anos de saudades! Tragédia na Fonte Nova completa 18 anos
Bahia presta homenagens a falecidos e familiares

Foto: Welton Araújo/Agência A Tarde/AE
Nessa terça-feira (25), completam-se 18 anos do trágico acidente da Fonte Nova. No ano de 2007, na luta para retornar à série B, o Bahia viveu o momento mais difícil de sua história, onde o desabamento de uma parte da arquibancada ceifou a vida de 7 torcedores apaixonados pelo Esquadrão.
Márcia Santos Cruz, Jadson Celestino Araújo Silva, Milena Vasquez Palmeira, Djalma Lima Santos, Anísio Marques Neto, Midã Andrade Santos e Joselito Lima Jr. despencaram da parte da arquibancada superior do estádio. A altura, com cerca de 15 metros, o equivalente a cerca de cinco andares de um edifício, trouxe a paralisação dos eventos no estádio e sua demolição em 2010.
O jogo que marcou a saída do Bahia da série C do Campeonato Brasileiro após dois anos, foi ofuscado pelo trágico acidente. Neste dia 25, 18 anos depois, o Bahia utilizou suas redes sociais para prestar homenagens às 7 vítimas.
"Mais um 25 de novembro. E nunca vamos esquecer. Desde 2007 temos 2 estrelas no peito e 7 brilhando no céu. Anísio, Djalma, Jadson, Joselito, Márcia, Midiã, Milena. Os sete irmãos tricolores estão eternizados em homenagens no @museudobahia e no CT Evaristo de Macedo".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


