NotíciasEsporte Vitória fica no empate com a Juazeirense na estreia do Baianão

Vitória fica no empate com a Juazeirense na estreia do Baianão

O Cancão de Fogo saiu na frente e o Leão buscou o empate

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitoria

O torcedor do Rubro-Negro estava ansioso para acompanhar o novo time para a temporada 2022, porém a equipe, em campo, acabou não dando resultado e ficou no empate em 1 a 1 com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano.

No começo da partida o goleiro Rodrigo Calaça fez uma bela defesa e impediu que o Guilherme Queiróz abrisse o marcador. Na sequência, a Juazeirense saiu na frente. Patrik aproveitou de fora da área e bateu sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo, abrindo o marcador.

Ainda no primeiro tempo, o time de Dado Cavalcanti foi para cima e conseguiu a igualdade no marcador com o gol de Guilherme Queiróz, que aproveitou a toque de Jadson, dominou, se ajeitou e chutou no canto do goleiro da Juazeirense, deixando a igualdade na etapa inicial.

No segundo tempo, os dois times tentaram, o Vitória teve maior posse de bola e mais chances de virar a partida, porém, esbarrou nos erros na hora do último passe e finalização.
Sem acertar a meta adversária, a partida acabou empatada no estádio do Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Juazeirense
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Assistentes: Carlerranzy Silva de Carvalho e Daniel Praxedes dos Santos
 
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão (Iury), Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão (Vicente); João Pedro, Gabriel Santiago (Pablo) e Jadson; Eduardo, Guilherme Queiroz (Roberto) e Luidy (Erik).
 Técnico: Dado Cavalcanti
 
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Rodriguinho, Ramón, Matheus Reis (Guilherme) e Thalison; Tibiri, Patrik e Elias (Kaio); Deysinho, Dênis (Diego Viana) e William Acinete. Técnico: Francisco Diá

Cartões Amarelo: Alisson Cassiano (Vitória) / Patrik e Caio (Juazeirense)
Gols:  Patrik (Juazeirense) / Guilherme Queiróz (Vitória)
 

Tags

Notícias Relacionadas