Vitória enfrenta o Náutico pela Copa do Nordeste para engatar boa sequência
Jogo de hoje à noite é o segundo de três jogos consecutivos no Barradão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória vem embalado, após vencer o Bahia no clássico e joga mais uma vez dentro do Manoel Barradas. O Náutico (PE) vem a Salvador para enfrentar o rubro-negro baiano pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A competição chega na metade da 1ª fase, e o Leão busca o resultado positivo para entrar na zona classificatória do grupo A, garantindo recuperação no campeonato regional.
A partida será às 19h, no horário de Brasília, e deve ter bom público. Na manhã desta quarta-feira (21), o Vitória anunciou em suas redes sociais que mais de 13.000 rubro-negros estão garantidos para a partida de logo mais. Esse é o incentivo que leva o Vitória a defender sua invencibilidade de 17 jogos no Barradão; são oito meses sem saber o que é perder em seus domínios.
Observando o lado do adversário, o Náutico tem campanha idêntica a do Vitória na Copa do Nordeste. O time do treinador Allan Aal tem os mesmos quatro pontos do Leão; com uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos. Em contrapartida, o alvirrubro está na terceira colocação do grupo B.
Dupla de zagueiros do Vitória, Wagner Leonardo e Camutanga, que já jogaram juntos pelo Náutico, adversário de hoje. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória.
A grande novidade fica por conta da relação de Luan, que pode estrear com a camisa do Vitória após mais de um mês em preparação e aprimoramento físico. Léo Condé relacionou 23 atletas para a partida e conta com o possível retorno do goleiro Lucas Arcanjo, recuperado de lesão no joelho.
Goleiro Lucas Arcanjo no treino desta terça (20). Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O atacante Iury Castilho, com suspeita de lesão muscular, foi vetado e deve ser substituído por Matheus Gonçalves, autor de assistência para um dos gols de Osvaldo no clássico.
O Vitória deve ir a campo com:
Muriel [Lucas Arcanjo], Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro.
O trio de arbitragem do jogo será cearense, comandado por Luciano da Silva Miranda Filho, com auxílio de Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa.