NotíciasEsporteVitória apresenta zagueiro Reynaldo e volante Léo Naldi

Vitória apresenta zagueiro Reynaldo e volante Léo Naldi

Novos atletas já podem estrear em BaVi pela Copa do Nordeste

| Autor: João Victor Soares

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória apresentou nesta quarta-feira (13) mais dois reforços para a temporada de 2024. O diretor de Futebol da equipe, Ítalo Rodrigues, esteve presente na coletiva para a apresentação do zagueiro Reynaldo e o volante Léo Naldi.

Contratação mais cara do Leão para a temporada, Léo Naldi falou um pouco sobre a cobrança pelo alto valor de investimento do clube no atleta. "O peso é a minha cobrança, sempre me cobro muito. Sempre me cobro para estar bem. O peso não pode interferir muito. Tenho que mostrar dentro de campo o meu valor", disse o volante.

                           Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O jogador já treina normalmente com a equipe na Toca do Leão, mas ainda não pode estrear pelo time em partida contra o Barcelona de Ilhéus, pela semifinal do Campeonato Baiano, pois o prazo de inscrição para essa fase da competição já foi encerrado.

O zagueiro Reynaldo, ex-Coritiba, chega na equipe rubro-negra para disputar vaga com Wagner Leonardo e Camutanga, dupla titular do Vitória na temporada. O novo zagueiro aproveitou a coletiva de imprensa para elogiar os novos companheiros. "O Wagner é um cara incrível. Ele veio, conversou comigo. A gente nunca tinha jogado contra. Cara sensacional. O Wagner e Camutanga vêm sendo titulares e fazendo isso com excelência. Venho para aumentar esse nível. Sou zagueiro com mais força, rápido. Bola de cobertura faço bem." disse o jogador de 27 anos.

                              Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Reynaldo também está treinando com companheiros de equipe, mas ainda não pode estrear com a camisa do Leão devido ao prazo de inscrição do Baianão, o atleta pode entrar em campo em partida da Copa do Nordeste, competição que o Vitória ainda disputa a fase de grupos e encara o rival Bahia na próxima rodada do dia 20 na Arena Fonte Nova.

Tags

Notícias Relacionadas