NotíciasEsporte"Vai ser o segundo maior clube do grupo", diz Soriano sobre a era City

"Vai ser o segundo maior clube do grupo", diz Soriano sobre a era City

Evento de formalização do acordo entre o Bahia e o conglomerado inglês ocorreu nesta quinta (4)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

O Bahia concluiu nesta quinta-feira (4) o processo que o oficializa como o 13º clube do Grupo City. A transição ocorre cinco meses após os sócios aprovarem a venda de 90% da SAF para o conglomerado inglês.

"É um momento muito importante para o Bahia, mas é também um momento muito importante para nós. Celebramos hoje o primeiro dia de um relacionamento, de uma viagem, uma viagem que tem o objetivo de levar o Bahia até o máximo do seu potencial. É muita responsabilidade. Todos os nossos times, com o Bahia são 13, têm uma história. Todos têm seu valor, mas o Bahia é excepcional", declarou Ferran Soriano,  CEO do grupo City.

O dirigente também projetou a importância que o Esquadrão terá dentro do grupo. "[O Bahia] É excepcional pelo tamanho, pelo tamanho da torcida. O Bahia vai ser o segundo clube maior do grupo. E também pela sua função social. A gente entende muito bem que o Bahia faz parte do tecido social de Salvador e da Bahia. Entendemos isso muito bem. Entendemos a responsabilidade que o clube tem, que as pessoas que vão gerenciar o clube nos próximos anos, as pessoas que serão os guardiões da história", acrescentou Soriano.

Bellintani, por sua vez, diz vivenciar um dos momentos mais importantes de sua vida. "Vivi momentos de tristezas e muitas alegrias, mas jamais de arrependimentos. O que a gente traz hoje é que nos mostra que valeu à pena. A caminhada valeu a pena. Não apenas estamos transferindo ao Grupo City a responsabilidade do projeto. O que estamos dizendo é que nós vamos, junto com o Grupo City, construir esse projeto", celebrou.
 

Tags

Notícias Relacionadas