NotíciasEsporteUFC 279: Malhadinho brilha em 'noite dos brasileiros'

UFC 279: Malhadinho brilha em 'noite dos brasileiros'

Além de Malhadinho, Norma Dumont e Johnny Walker também venceram seus confrontos, no último sábado (10)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram UFC

A noite do último sábado (10) foi de brilho para os brasileiros no UFC 279, que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jaílton Malhadinho, Norma Dumont e Johnny Walker venceram suas lutas contra os adversários estrangeiros.

Na categoria 'peso casado de 100 kg', o baiano Malhadinho não tomou conhecimento do seu oponente, o sueco Anton Turkalj, e venceu ainda no primeiro round com uma finalização de 4min25s. Foi a terceira vitória consecutiva de Malhadinho, a 12ª no total. Para o feito, o lutador brasileiro derrubou o sueco e desferiu cotoveladas e marretadas, que culminaram na desistência do adversário. 

Encarando a pugilista Danyelle Wolf, Norma Dumont cresceu no segundo round contra a estadunidense com dois knockdowns. No terceiro round, Norma derrubou a adversária e golpeou a lutadora até o fim. "Ela é uma boxer muito boa, mas eu também sou uma striker de alto nível, tenho 30 lutas de sandá (arte marcial chinesa). A trocação dela é boa, mas a minha é muito melhor. Eu queria testar, eu também gosto de brigar, então foi bem divertido. Minha mão é muito mais pesada que de uma boxeadora, fiquem sabendo disso. Mas quando eu vi as brechas para levar pro chão, levei ela pra nadar nas águas que ela não conhece, do jiu-jítsu", declarou a brasileira logo após a luta. 

No peso 'meio pesado', Johnny Walker encarou o moldavo Lon Cuteleba, em luta protagonizada por uma virada do brasileiro. No início, o lutador passou por um 'sufoco', mas a situação foi contornada em seguida, e Johnny finalizou a luta aos  4min37s do primeiro round.

Tags

Notícias Relacionadas