NotíciasEsporteTrabzonspor confirma venda do zagueiro Vitor Hugo ao Bahia

Trabzonspor confirma venda do zagueiro Vitor Hugo ao Bahia

Jogador de 31 anos chega em definitivo ao Tricolor

| Autor: Redação

Foto: Trabzonspor / Divulgação

A venda do zagueiro Vitor Hugo para o Bahia foi confirmada pelo Trabzonspor, nesta segunda-feira (3). O jogador de 31 anos chega em definitivo ao Tricolor após passagem de três anos na equipe turca.

Na saída do Trabzonspor, Vitor Hugo recebeu uma placa de agradecimento do vice-presidente Zeyyat Kafkas. Desde a temporada 2020 no clube turco, o zagueiro disputou 99 partidas e marcou nove gols.

Um zagueiro canhoto é pedido do técnico Renato Paiva, que recentemente implementou o esquema com três zagueiros no time. O treinador perdeu Raul Gustavo lesionado. Nas últimas partidas o treinador chegou a utilizar o volante Rezende improvisado no setor.

Outro jogadores também interessavam ao Tricolor. Titi, do Fortaleza, e Cuesta, do Botafogo, também foram procurados, mas as negociações não avançaram.

Atualmente Vitor Hugo defende o Trabzonspor e disputou 31 jogos na atual temporada europeia. Além do campeonato turco ele entrou em campo por compromissos europeus em três competições: eliminatórias da Liga dos Campeões; Liga Europa; Conference League.

Tags

Notícias Relacionadas