Torcedor do Bahia registra filho com o nome de Cauly
Primeiramente o desejo do torcedor era colocar o nome do ídolo 'Bobô' mas sua esposa não permitiu

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Redes Sociais
O torcedor do Bahia conhecido como Alan Freire, pai de duas meninas, sempre teve o desejo de ter um menino, no último domingo (22), seu sonho foi realizado com o nascimento do seu terceiro filho, o curioso é o nome escolhido por Alan.
Nesta terça-feira (24), ele registrou o recém-nascido com o nome de um dos destaques do Bahia na temporada, Levi Cauly Rocha Freire.
Arquivo Pessoal
Em entrevista para o Portal A TARDE, o torcedor tricolor contou que inicialmente desejava homenagear o ídolo do Bahia: Raimundo Nonato Tavares da Silva, o 'Bobô'.
"Eu tenho duas meninas e sempre quis ter um menino. E eu falei: 'rapaz, se eu tiver um menino, vai se chamar o nome de um jogador do Bahia'. Eu queria que fosse Raimundo Nonato, o Bobô. Só que ela (esposa) não quis. Ela não quis nome nenhum de jogador do Bahia, porque achava feio. E foi tranquilo, consenso entre os dois", contou.
Alan e sua esposa entraram em consenso e definiram que o nome do bebê seria Levi, entretanto durante o triunfo do Bahia sobre o Goiás, no dia 07 de outubro por 6 a 4, uma ideia surgiu na cabeça de Alan.
Naquela partida, o meia Cauly estava voltando de lesão e deu duas assistências e teve um golaço por cobertura anulado.
"O tempo foi passando e a gente escolheu Levi. Seria apenas Levi. Até que no jogo Bahia x Goiás, eu aqui comemorando, falei: 'rapaz, Cauly está voltando'. Ele estava jogando muito. Eu falei: 'Se o Bahia virar esse jogo, o nome do meu filho vai se chamar Levi Cauly'. Ela achou o nome bonito, mas pensou que eu estava brincando. Aí eu comecei a postar os status que seria Levi Cauly e a galera entrou na resenha", completou Alan.
Foto: Arquivo Pessoal
O pequeno Levi Cauly Rocha Freire nasceu no domingo (22), na maternidade Tsylla Balbino, localizada na Baixa de Quintas.
O caso repercutiu tanto que até o perfil oficial do Bahia na rede social 'X' (antigo Twitter), entrou na brincadeira e comentou: "Só faltou nascer dia 8".